Conheça

O projeto surgiu da iniciativa de um grupo de sambistas de Belo Horizonte, para ser um espaço de exaltação do cantar o samba, reflexão, retorno às raízes, criação.

Lugar de interação entre os músicos velhos e novos.
Os maiores objetivos do projeto são o canto, prazer de cantar a sua verdade, de alegrar o coração de quem faz o samba acontecer, pensar a música, responsabilidade de cada músico.

Tudo isso é discutido no projeto que tem várias vertentes.

A primeira delas é a Roda Viva.

Ela ocorre todos os domingos a partir das 16 horas, no Quintal do Divina Luz, rua Maria Aparecida, 375, bairro São Marcos.

Os músicos literalmente formam uma grande roda, que recebe com respeito todos aqueles que querem mostrar seu trabalho dentro do samba.

O samba é vida, transformação, emoção, por isso, Roda Viva. Este é só o primeiro passo do projeto: EU CANTO SAMBA que é muito maior.



mais info:

blog : http://producaomusicalbh.blogspot.com/

fotoblog :http://eucantosamba.nafoto.net/


Visite também:

http://www.sambaminas.com.br/

http://sambasim.blogspot.com/

http://www.otempo.com.br/blogs/?IdBlog=12


Josi Costa - Produtora
(31) 9193-2774
producaomusicalbh@gmail.com

Zé Luiz do Império Serrano já passou pela Roda

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Todo menino é um rei...

Presidente da Velha Guarda do Império Serrano, o carioca ZÉ LUIZ DO IMPÉRIO SERRANO esteve em Belo Horizonte no período de 24/04 a 26/04 mostrando suas composições. Este grande compositor esteve no bar Cartola no dia 24/04, no Spaço Meritíssimo no dia 25/04 acompanhado pelo grupo "PRINCÍPIO DO INFINITO" e teve uma breve mas calorosa passagem pelo quintal do Serginho Divina Luz no dia 26/04 onde acontece o projeto "Eu canto samba".
Zé Luiz do Império Serrano exibiu sambas como Tempo Ê e E Eu Não Fui Convidado, que fizeram sucesso nas vozes do cantor Roberto Ribeiro (1940 - 1996) e do grupo Fundo de Quintal, respectivamente. Além destes sambas o compositor apresentou parcerias com Nelson Rufino (Fuga), Nei Lopes (Água de Barrela, Inocente Fui Eu, Caído com Elegância e a faixa-título " Malandros Maneiros", lançada por Roberto Ribeiro), Nelson Sargento (Amante Vadio), Wanderley Monteiro (Mal Passada), a música 'Inocente Fui Eu' gravada por Zeca Pagodinho no disco Acústico MTV 2: Gafieira e para completar, é Zé Luiz lembrou o samba "Minha arte de amar" (quem ama não tem que procurar a saber a razão porque ama...).

Todos os músicos e sambistas envolvidos agradecem à visita e o carinho com que Zé Luiz nos presenteou.

Valeu Zé Luiz.

adquirir o CD de Zé Luiz: arthurjcarvalho@hotmail.com
 
"EU CANTO SAMBA". Design by Pocket